Empresário da música e youtuber morre aos 31 anos - Jornal Terceira Opinião

Empresário da música e youtuber morre aos 31 anos

0

 

Jamal Edwards, empresário do ramo musical e youtuber, morreu aos 31 anos, na manhã deste domingo (20), de acordo com o jornal The Guardian. O empresário britânico, que é fundador da plataforma de música SBTV, ajudou a alavancar a carreira de estrelas do grime e do wave, e a lançar a carreira de artistas como Ed Sheeran, Dave, Jessis J e Skepta.

Nascido em Luton, Jamal também tinha trabalhos como diretor, compositor, DJ e designer, além de ter sido premiado com o MBE, um dos títulos da Ordem do Ompério Britânico, em 2014 por seu trabalho na música.

Jamal é filho da cantora Brenda Edwards, que disse estar devastada com a morte do filho. Em comunicado, Brenda informou que Jamal morreu após uma “doença repentina”.

http://www.paranabets.top/

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver