Por volta das 09:00Hr nesta terça-feira (18 ), ao iniciar o expediente de trabalho, um policial tomou conhecimento de um roubo de uma motocicleta que um homem de cor parda, com tatuagens nos braços, vestindo calção preto e camiseta também preta havia roubado uma motocicleta Honda CG 160 Fan, placas BDP0C78.
E de acordo com as descrições do autor, foi mostrado a vítima algumas fotos que, ao observar atentamente indicou um homem de 26 anos morador de Jaguapitã.
Acompanhado pelo investigador os policiais se deslocaram até a Vila rural de Jaguapitã, onde poderiam encontrar o suspeito e ele não estava naquele local.
Os policiais conseguiram entrar em contato com a mãe do homem e ela informou o local onde o filho dela estava, foram até o local informado e o suspeito não estava; e pouco tempo depois o suspeito chegou a casa e informou que estava na posse de uma motocicleta que havia sido roubada na madrugada, que a princípio, ele negou ter roubado o veículo mas logo depois afirmou estar com problemas familiares e havia roubado uma motocicleta para ” fazer dinheiro ” e comprar alimento para a família, o indivíduo indicou onde estaria a motocicleta, entregou a chave e conseguiram recuperar a motocicleta.
Conduziram o homem para a delegacia, sem necessidade de uso de algemas e a autoridade policial optou pela lavratura do ato de prisão em flagrante.