MULHER É ATACADA AO PROTEGER CÃES DE OUTROS CACHORROS NA RUA: “VEIO DIRETO NO PESCOÇO”

0

 

Uma mulher precisou ser encaminhada para o Hospital do Trabalhador após ser atacada e mordida por duas cachorras que fugiram de um terreno na Rua Sergipe, no bairro Guaíra, em Curitiba. A vítima foi defender seus dois cachorrinhos, que estavam sendo o alvo das cadelas e que, por pouco, não morreram. Um dos animais teve uma perfuração grave no abdômen. A situação aconteceu na semana passada, no dia 27 de dezembro.

Conforme o relato da mulher, Priscila Saldanha Muniz, ela passeava com seus dois pets, de pequeno porte, quando viu as duas cachorras soltas vindo em sua direção. Ao tentar proteger seus animais, a mulher caiu, bateu a cabeça fortemente, se machucou e também levou mordidas, nas mãos e nos braços.

“Eu tentando ajudar os meus cachorros, esse que foi o ponto, a cachorra saiu e veio direto no pescoço da minha cachorra e começou a chacoalhar, como eles fazem quando querem machucar mesmo. Aí eu comecei a gritar por socorro”,

Foram quase quatro minutos de ataque, até que pessoas que passavam pela região perceberam a situação e ajudaram Priscila e os cães. As cachorras, que fazem a segurança de um terreno, escaparam pois o portão estava bastante danificado. A população conseguiu separar os animais e colocar as cadelas novamente para dentro do terreno, fechando o portão de forma improvisada.

Foram mais de R$ 1 mil para que os dois cachorrinhos de Priscila recebessem os cuidados adequados. “Um dos meus cachorros fez uma perfuração, quase perfurou o tórax, então estava escorrendo bastante sangue da barriga e a outra também estava com sangue”, contou a tutora.

Fonte: ricmais.com.br

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×