Stephany Caroline da Silva Alves, de 20 anos, e Leonardo Vynicius Rodrigues Wash, de 21 anos, estão sendo procurados pela Polícia Civil suspeitos de homicídio.
Nesta quinta-feira (30/09), a dupla teve a foto divulgada para localização. O casal teria matado Renan de Souza Soares, de 25 anos, em uma emboscada. A vítima foi atingida por uma rajada de tiros de arma calibre 9 milímetros e, depois, os suspeitos teriam passado com o carro por cima do corpo de Renan, arrastando-o por cerca de 50 metros.
Conforme a Polícia Civil, a vítima Renan era ex-namorado de Stephany e o atual namorado dela, Leonardo, tinha ciúmes, o que teria motivado o crime. Foi a suspeita quem ajudou o companheiro a armar uma emboscada e matar o ex.
Segundo as investigações, no dia 30 de agosto deste ano, no bairro Cidade Industrial de Curitiba, na capital, Renan estava em casa com a família e amigos, quando recebeu uma mensagem da ex, Stephany, pedindo que ele a encontrasse na frente da residência. Ao sair, a vítima foi surpreendida pelo suspeito armado, Leonardo.
A polícia afirma que o objetivo da dupla era obrigar Renan a entrar no carro para que o matassem em outro local. No entanto, como o jovem tentou fugir, foi assassinado a tiros. Depois dos disparos, o casal ainda passou com o carro por cima do corpo da vítima e arrastou Renan por aproximadamente 50 metros. Leonardo atirou contra Renan, enquanto Stephany aguardava dentro do veículo.
Com base nas investigações da Polícia Civil, a justiça expediu mandados de prisão temporária contra o casal, que está foragido. Os dois tem passagens pela polícia. A mulher já foi presa e condenada por furto e tráfico de drogas. O homem também já foi preso e condenado por receptação e porte de arma de fogo.
A polícia pede a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou pelo 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.
fonte: ricmais.com.br