Durante a madrugada desta quarta-feira (29/09), um jovem de 26 anos foi executado com um tiro em frente à esposa em Maringá.
Conforme a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na Rua Pioneira Maria Deusanira Borges da Silva, no Bairro Jardim São Silvestre, quando dois criminosos em uma Honda Biz, de cor branca, parou em frente a casa e chamou os moradores.
A vítima identificada como João Paulo Soares Gomes saiu para atender e foi atingido por um tiro no rosto. Na sequência os suspeitos fugiram e até o fechamento desta matéria, não haviam sido presos.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram acionados, porém a vítima já estava em óbito.
A esposa da vítima, relatou que um dos suspeitos é amigo de João e estava na casa horas antes do crime. Ela não soube explicar se houve uma briga entre eles.
Dentro do imóvel, além do casal, estavam duas crianças, uma delas de dois anos, filha da vítima. O corpo foi periciado e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.
Fonte: catve.com