Após carro ser atingido no acostamento por caminhonete, criança fica em estado grave, no Paraná - Jornal Terceira Opinião

Após carro ser atingido no acostamento por caminhonete, criança fica em estado grave, no Paraná

0

Na noite desse domingo (8), um grave acidente deixou três pessoas feridas, sendo uma criança de apenas 8 anos, na BR-376, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A colisão aconteceu no momento em que o motorista do veículo parou no acostamento, devido um problema mecânico após subir a Serra do Mar. 

Segundo informações, enquanto aguardava no acostamento, uma caminhonete desgovernada atingiu a traseira do veículo da família. A criança, que estava em uma cadeirinha no banco traseiro, ficou presa nas ferragens e precisou ser resgatada por profissionais do Corpo de Bombeiros. Em estado grave, a vítima foi encaminhada ao hospital. 

“Estado crítico, a principal lesão dela é trauma de crânio grave. Tem também uma fratura do membro superior esquerdo. Está sendo intubada”, contou o socorrista Marcelo Pereira. 

O casal, que estava no banco da frente do automóvel, também teve ferimentos e foram levados para atendimento na capital.  

O motorista da caminhonete permaneceu no local e informou que invadiu o acostamento após uma manobra perigosa de um caminhoneiro, que fugiu. Com dores no peito, o homem também precisou de atendimento médico. 

Foto:  Marcelo Borges/ RIC Record TV

Fonte: ricmais

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver