Na última quarta-feira (17), um homem de 33 anos foi morto a tiros na Zona Rural do município de Primeiro de Maio (PR).
Segundo a esposa da vítima, que estava com ele no momento do assassinado, três homens chegaram dentro de um veículo, quando um deles teria descido e efetuado os disparos de arma de fogo.
Eder Moura Tarelho foi atingido por pelo menos seis tiros. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A companheira do rapaz foi encontrada em estado de choque. Ela relatou aos policiais que os criminosos teriam seguido pela estrada de terra rumo à rodovia PR-445.
De acordo com a PM, o rapaz possuía um mandado de prisão em aberto na cidade de Bela Vista do Paraíso (PR).
O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal). A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Tem Londrina