Morre um dos pacientes com Covid-19 transferido de Manaus para Curitiba

0

                Nesta segunda-feira (1º) um paciente com Covid-19 que foi transferido de Manaus para Curitiba morreu em decorrência de complicações causadas pela doença. A vítima é um homem de 48 anos que estava intubado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Vitória.

 

                  A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas. Em nota, o órgão informou que o corpo da vítima será transportado por um avião da Casa Militar de volta para a capital Amazonense.

 

                  A vítima fatal chegou junto com outros 16 pacientes que chegaram de Manaus na última quinta-feira (28). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba, ele sofria de comorbidades, mas não foram especificadas quais.

 

                  Outros nove amazonenses seguem internados no Hospital Vitória. Quatro deles devem receber alta na próxima quarta-feira (3).

Fonte: RicMais

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×