Motorista perde o controle e bate de frente com caminhão na BR 163 - Jornal Terceira Opinião

Motorista perde o controle e bate de frente com caminhão na BR 163

0

    Um carro ficou completamente destruído nesta madrugada (29), ao colidir frontalmente com um caminhão na BR 163, nas proximidades do Contorno Oeste, em Cascavel. O motorista do caminhão relatou que seguia rodovia quando o Clio transitava sentido Toledo fazendo zigue-zague, invadiu a pista oposto e colidiu com o veículo.  Com o forte impacto, o carro ficou destruído. 

      A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito. O teste do bafômetro foi realizado em ambos os motoristas e constatou que o homem do carro ingeriu bebida alcoólica, sendo notificado na sequência.

     Socorristas do Siate foram acionados para atender a vítima do Clio que sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado a unidade hospitalar.

Fonte:Tarobá news

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver