Ônibus com mais de 50 passageiros despenca na BR-376; há mortos e diversos feridos - Jornal Terceira Opinião

Ônibus com mais de 50 passageiros despenca na BR-376; há mortos e diversos feridos

0

    Um acidente com um ônibus de turismo na altura da Curva da Santa da BR-376, em Guaratuba, provoca diversas mortes.

    Segundo as primeira informações 10 pessoas morreram e 6 ficaram feridas – 4 moderados e 2 graves, de acordo com o Corpo de Bombeiros do Paraná.

     O veículo, tem placas de Ananindeua, no Pará, tinha 57 passageiros mais 2 motoristas. Descia a Serra do Mar, no sentido Santa Catarina, e, no final da curva, ultrapassou a mureta e capotou em um barranco.

     A rodovia foi totalmente interditada a partir do km 662, em Tijucas do Sul, para atendimento ao acidente. Diversas equipes de socorro trabalham no local.

Fonte: Correio do Litoral

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver