Homem é preso após tentativa de assalto em Jaguapitã

0

      Na última segunda-feira (11), um homem foi preso após uma tentativa de assalto em uma padaria, no município de Jaguapitã (PR).

 

       Segundo informações, dois homens foram até o estabelecimento cobrindo o rosto com a camiseta e deram voz de assalto às vítimas. Em um determinado momento da ação criminosa, a camiseta de um dos suspeitos ergueu um pouco a mais e uma das vítimas notou que o rapaz não possuía nenhuma arma e começou a gritar para populares acionarem a Polícia.

 

        Na tentativa de fuga, os suspeitos foram abordados pela Polícia e confessaram a tentativa de assalto ao estabelecimento. Foi dado voz de prisão a um dos suspeitos e apreensão ao menor, em seguida encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jaguapitã.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×