Uma mulher de 24 anos, ficou gravemente ferida após ser agredida pelo companheiro, também de 24 anos, em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá, no último domingo, dia 25. A jovem teve os dentes, nariz e mandíbula quebrados pelo companheiro após uma discussão, segundo a Polícia Civil.
A mulher está internada no Hospital Universitário de Maringá e, segundo o hospital, ela está consciente e passou por uma cirurgia na face por conta de algumas fraturas. Ela está em observação, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital.
Segundo o superintendente da Delegacia de Paiçandu, Raphael Henrique de Carvalho, que está à frente das investigações, a discussão teria começado em uma tabacaria da cidade. O suspeito teria abraçado outra jovem enquanto a vítima teria ido buscar uma bebida. O casal discutiu e entrou no carro.
O casal estava namorando há pelo menos um ano e, há cerca de um mês, estavam morando juntos em Paiçandu. O suspeito foi preso em flagrante e foi autuado por lesão corporal e violência doméstica, mas a Polícia Civil investiga se houve a intenção de matar. Se for comprovada a intenção, ele será indiciado por feminicídio também.
A jovem ficou com o rosto bastante desfigurado e irreconhecível, segundo a Polícia Civil.