Câmeras de segurança registraram o momento em que um casal furtou um contêiner de lixo de uma escola particular, em Maringá. O caso ocorreu na noite de sexta-feira, 9.
Nas imagens é possível quando um carro com uma carretinha acoplada estaciona em frente à escola. Neste momento, a mulher sai do veículo e fica observando se tem alguém passando pela rua.
Depois, o homem também sai do carro, e eles rapidamente pegam o contêiner de lixo, colocam na carretinha e vão embora.
A escola é de educação infantil e está fechada por causa da pandemia do novo coronavírus.
A direção da escola informou que o contêiner era utilizado para descartar as fraldas das crianças, e que a lixeira estava no local há, pelo menos, três anos.
A direção disse ainda que a escola paga uma empresa para recolher esse lixo.
Os donos registraram um boletim de ocorrência mas, até a publicação desta reportagem, os suspeitos não foram localizados.