Mulheres são agredidas em Colorado - Jornal Terceira Opinião

Mulheres são agredidas em Colorado

0

          Na noite desta segunda feira, 21, por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Santa felicidade, no Jardim Glória da cidade de Colorado. O motivo da chamada se tratava de uma briga de casal onde se escutava muitos gritos de socorro. Diante dos fatos citados a equipe policial se deslocou até o local.

        Em contato com a vítima, ela alegou que namorava o indivíduo, autor da agressão, á aproximadamente dois anos, e que, nos últimos 07 meses, os dois teria se desentendido várias vezes conforme B.O.N e a partir dessas discussões o namorado passou a agredi-la. A mulher diz que já levou cabeçadas e murros na região do olho esquerdo e da boca. Ela relatou que, na data de ontem eles tiveram outro desentendimento e o agressor deferiu tapas em seu rosto, ela acrescentou que, sua filha tentou defende-la e neste instante o homem foi para cima da jovem, porém, não conseguiu por conta dos vizinhos que interviram e o agressor se evadiu da residência da vítima, tomando rumo ignorado.

      Perguntado quais as características e roupas que o mesmo estava usando, foi revelado que, ele estava trajado com camisa bordô e calça jeans clara e um tênis azul, o mesmo é moreno. Diante das informações, a equipe deu início a diligencias a afim de encontrar o autor da situação. O indivíduo foi abordado na rua Guaporé, quase cruzamento com a Avenida Paraná, referidas as características foi dado voz de abordagem ao mesmo, porém, nada de ilícito foi encontrado junto a ele. Em consulta com o sistema SESP/INTRANTE o mesmo foi identificado como responsável e conduzido para 26 DRP de Colorado juntamente com a vítima para procedimentos cabíveis. 

         Outra violência aconteceu na tarde desta segunda feita, 21, por volta das 17:15 horas a equipe policial foi acionada ao centro de Colorado. Ao comparecer ao local, a equipe se depara com a Solicitante ao qual alegou ter sido agredida por seu companheiro, ele conta que, levou uma pesada no peito, porém, não queria prestar queixa contra o autor da agressão. Diante dos fatos, ambos foram orientados e posteriormente confeccionado o boletim de ocorrência.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver