Uma família foi amarrada e feita refém durante um assalto à residência onde moram no centro de Miraselva, município de nossa região e um dos menores em número de habitantes do estado.
O drama familiar aconteceu na noite deste sábado (30), por volta das 22h. Os ladrões roubaram roupas, celulares, e uma caminhonete Frontier, que foi usada na fuga.
Até o momento ninguém foi preso. Segundo informações, apenas 01 Policial Militar estava de plantão no horário da ocorrência.
DUAS OCORRÊNCIAS EM 48 HORAS
Na última quinta, 28 de janeiro, um caminhão foi furtado da garagem de um depósito que fica na entrada do município de Miraselva.
O dono está oferecendo uma bela recompensa para quem conseguir contribuir com pistas concretas do paradeiro do caminhão furtado.
Recompensas à parte, o município de Miraselva clama por mais segurança.