Arapongas: Homem é preso por estupro de vulnerável e ameaça

0

O caso aconteceu em Arapongas, mas o acusado foi preso em Itabuna (BA), a delegada de Arapongas investigou o suspeito e descobriu que ele é motorista de caminhão de uma empresa de Santa Catarina. Ele teria obrigado sua companheira a se mudar para o município e negar que seria autor do crime.

Segundo informações da polícia, ele estuprou as duas filhas de sua convivente e ameaçou sua convivente para mudar-se para Arapongas e negar os fatos, dizendo que as meninas teriam sonhado. 

As duas meninas contaram para a sua professora que o padrasto, teria colocado suas mãos nas partes íntimas delas e colocou a mão de uma delas em seu órgão genital. A mãe, amásia do suspeito, negou a princípio que ele teria cometido o crime. Após vários depoimentos à Polícia Civil de Arapongas, ela confessou e pediu medida protetiva para ela e as filhas. 

Ele ameaçou a amásia de morte várias vezes por telefone, afirmou que a acharia em qualquer lugar em tom de lhe causar mal. Diante dos fatos e a confissão da mãe, a delegada de Arapongas colocou o nome do acusado no sistema da Polícia Rodoviária Federal e foi preso na Bahia pela Polícia Civil. 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×