Primeiro caso positivo de coronavírus em Narandiba

0

A Prefeitura de Narandiba divulgou o primeiro caso positivo do novo coronavírus na cidade. Trata-se de um homem que já estava hospitalizado por outra comorbidade, apresentou sintomas e testou positivo para Covid-19. Ele permanece internado. O município ainda possui um caso suspeito e 19 descartados.

 

Outras cidades do Oeste Paulista registraram novos casos de Covid-19, são elas Regente Feijó, Tarabai e Teodoro Sampaio. Leia a seguir:

Regente Feijó
Regente Feijó divulgou mais quatro casos positivos do novo coronavírus e as confirmações foram a 42. Casos suspeitos somam sete, descartados 66 e 28 curados.

Tarabai
A Prefeitura de Tarabai registrou mais dois casos. Com isso, os registros positivos chegaram a 16. Casos suspeitos contabilizam 13, descartados são 70 e curados 14. O município mantém uma morte confirmada pela doença.

Teodoro Sampaio
Teodoro Sampaio teve mais uma confirmação de Covid-19. Agora, são 21 casos positivos, 17 suspeitos, 218 descartados e 12 curados.

 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×