A chuva se instalou no município de Guaraci até às 23 horas da noite de ontem, último dia de 2015. Faltando uma hora para a chegada de 2016 não chovia mais. Com ou sem chuva, a população festejaria do mesmo jeito. No entanto, a trégua, fez a virada de ano ser ainda mais especial.
A Banda “The Champ” de Ibiporã superou as expectativas e tocou até as 03h30min da madrugada. Com um repertório atual, eclético e alegre, digno de um show da “virada”, cativaram o público presente e realizaram uma apresentação sensacional. Muitos já pediram a banda para o réveillon de 2016 no município.
Guaraci começou o novo ano com centenas de pessoas rindo, bebendo, dançando… enfim, sendo feliz em praça pública. Guaraci merece.
Comentários