Via: G1
A Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) informou que o Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo (SP), liberou nesta quinta-feira (23) mais 17 diagnósticos do novo coronavírus, em Presidente Prudente. Desse total, 15 resultados são negativos e outros dois positivos.
A VEM informou que os registros positivos são referentes a um homem de 40 anos, que apresentou sintomas no dia 12 deste mês, e a uma mulher de 56, cujos sintomas tiveram início no dia 29 de março.
O órgão comunicou que ambos estão bem, inclusive a mulher já está curada. O homem só aguarda mais três dias para perfazer o total de 14 dias após início dos sintomas para ser considerado como caso curado.
A última atualização do boletim oficial realizada às 17h12, aponta que 29 notificações aguardam resultados de exames e 24 pacientes seguem hospitalizados, sendo oito em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Com os novos dados, a cidade contabiliza, até o momento, 336 notificações, sendo 291 resultados negativos para doença e outros 16 positivos.
O município já registrou também dois óbitos pelo novo coronavírus. Outras três mortes aguardam liberação de resultados de exames pelo Instituto Adolfo Lutz.