Via: G1
A Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista informou, nesta quarta-feira (22), a primeira morte suspeita por Covid-19 do município. De acordo com o Poder Executivo, a mulher de 32 anos estava internada e morreu no Hospital Regional de Presidente Prudente.
O boletim oficial atualizado às 17h no site da Prefeitura informa dois casos suspeitos, sendo que a morte suspeita está entre eles. Além disso, o informativo traz cinco casos descartados.
Não há casos confirmados e óbitos confirmados.
O município informou que a moradora estava internada no Hospital Regional de Primavera, em Rosana, foi transferida para o HR de Presidente Prudente, onde morreu. Foi dito também que ela estava em tratamento contra o câncer.
Hospital Regional
Em nota ao G1, o Hospital Regional de Presidente Prudente informou que a paciente, que estava em tratamento oncológico, deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na segunda-feira (20), onde esteve sob os cuidados da equipe médica e multiprofissional.
Ela faleceu na manhã desta terça-feira (21).
O HR ressaltou que a unidade segue todos os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde, governo do Estado de São Paulo e diretrizes internas sobre a Covid-19.