Ângulo: Mulher é morta com tiro na cabeça na frente dos filhos; Suspeito é preso - Jornal Terceira Opinião

Ângulo: Mulher é morta com tiro na cabeça na frente dos filhos; Suspeito é preso

0

Uma mulher foi assassinada na noite do último domingo, 16 de fevereiro, no município de Ângulo. O crime aconteceu na frente dos filho. Ela foi alvejada com um tiro na cabeça. 

O autor do crime teria saído de um veículo, disparado a arma de fogo contra a vítima e fugido posteriormente. 

POSSÍVEL AUTOR É PRESO

A resposta da polícia militar foi rápida. O suspeito foi localizado em um bar sob a posse do veículo que teria sido descrito por testemunhas como sendo o utilizado na fuga. 

Em conversa com à PM, o acusado teria dito que deu carona para o autor do crime, no entanto, não teria maiores participações. No entanto, em ato posterior, o suspeito confessou que jogou um revólver calibre 38 em uma plantação de soja nas proximidades de sua residência. A arma foi localizada junto com 5 munições deflagradas (que já tinham sido usadas).

 

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Santa Fé.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×