Polícia Civil de Colorado realiza primeira prisão preventiva no caso de homicídio em chácara de lazer da cidade

0

Matéria de Programa J.Silva

Policiais de Colorado, realizaram na noite desta quinta-feira (21) a primeira prisão do caso em que um jovem de 26 anos foi assassinado em uma chácara de festas e eventos na cidade de Colorado.

A situação foi registrada no final de abril do ano passado. Na ocasião, o peão de rodeio Bruno José Montagnani foi morto com um disparo de arma de fogo.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil de Colorado, Dr. Alysson Tinoco, esta foi a primeira prisão decorrente a morte de Bruno, autoria do crime portanto já está elucidada.

A Polícia Civil após uma minuciosa investigação, identificou e pediu a prisão de duas pessoas, notoriamente conhecidas como responsáveis pelo crime.

O elemento preso há poucos instantes, trata-se de Jonata Soares dos Santos, vulgo BATUTA. Este foi responsável por fornecer a arma de fogo que acertou o ombro de uma outra vítima, e posteriormente tirou a vida de Bruno montagnani.

Ainda de acordo com o Delegado, no momento em que ocorria uma briga entre participantes da festa, Jonata teria afastado uma outra pessoa do meio da confusão e o imobilizado, para que Ricardo Henrique Soares Romero pudesse realizar os disparos com a arma de fogo.

O tiro acertou e transpassou o ombro desta outra vítima. O projétil que atravessou o ombro deste outro rapaz, foi o mesmo que acertou o ouvido de Bruno que não tinha nada a ver com a confusão e acabou morrendo instantaneamente.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×