Matéria de TemLondrina
O acidente que aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), na PR-445 em Londrina, foi premeditado pelo próprio motorista do veículo Chevrolet Corsa. O homem teria jogado o carro na frente de um caminhão para matar o próprio filho e se vingar da ex-mulher.
Com o impacto, Marcos Antonio Alves, de 45 anos, morreu junto com o filho do casal, Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de 9 anos. Alves, gravou um vídeo antes de morrer dizendo para a ex-esposa o que pretendia fazer.
Segundo Erika Patrícia Kuasne, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e dizia que iria matar o garoto para ela “aprender”.
A polícia teve acesso à uma gravação que o rapaz enviou para o celular de Érica. No vídeo, Alves diz ameaça matar o próprio filho. “Vou fazer isso pra você sentir falta pro resto da sua vida”, disse. “Você achou que eu ia aceitar numa boa, ia ser o idiota da história?”, diz o homem ao se referir sobre a separação.
Menino disse ”adeus”
Alves enviou uma outra mensagem perguntando se ela queria ouvir a voz do filho pela última vez. No áudio é possível ouvir o garoto dizendo: “Mãe, adeus.”