Dois ladrões de 21 e 22 anos, foram presos em flagrante em Maringá após roubar e agredir um jovem na rua Marechal Floriano Peixoto, na zona 7, durante a noite desta quinta-feira (27).
Segundo a vítima, ela foi abordada pelos criminosos e um deles estava com um capacete branco na mão, o agrediu e sob violência e grave ameaça, ambos subtraíram uma bolsa com material escolar e fugiram.
De acordo com o Boletim de Ocorrência , os agentes da Polícia Militar foram acionados e encontraram os suspeitos fugindo em uma moto pela Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff. Os policiais deram voz de abordagem, porém os criminosos empreenderam fuga por diversas ruas do bairro.
A perseguição só terminou na Avenida São Judas Tadeu, quando os policiais lograram êxito e conseguiram deter os assaltantes. Com eles, os militares recuperaram os pertences levados pelos suspeitos e apreenderam a moto utilizada no roubo.
O caso foi registrado na 9ª Subdivisão Policial de Maringá, onde Victor Hugo dos Santos de Oliveira e Daniel de Oliveira foram autuados em flagrante.
Fonte: Plantão Maringá