“Mulher de branco” é vista em cidade do Paraná e assusta moradores

0

Via Cobra News

Um agricultor de Laranjeiras do Sul levou um susto quando dirigia com seu veículo para a sede de sua propriedade, quando avistou uma imagem que refletiu na luz do trator.

Segundo o agricultor, era sim um vulto branco, uma mulher vestida de branco com vestido de casamento e logo após ele insistir em jogar luz alta o vulto sumiu.

O agricultor, que conseguiu fazer uma fotografia, disse que ficou muito assustado, principalmente com o fato de que tudo isso aconteceu próximo à ponte do Rio Tapera em Laranjeiras do Sul, na divisa com Virmond.
.
LENDA
.
Segundo reza a lenda, nas proximidades da ponte do Rio Tapera, na BR 277 em Laranjeiras do Sul, existem registros de que uma mulher, vestida de noiva havia sido estuprada e morta no dia do seu casamento, há algumas décadas e que por anos e anos ela faz aparições para motoristas que por ali trafegam.

O último registro da aparição da “Noiva do Tapera” foi em maio do ano passado, quando um motorista de caminhão, que viajava de Paranaguá a Foz do Iguaçu carregando Container afirmou ter visto uma mulher vestida de noiva próximo a cabeceira da Ponte do Rio Tapera , na BR 277 em Laranjeiras do Sul,
Segundo o relato deste motorista, ele ia chegando na ponte, quando surgiu a noiva as margens da rodovia dando sinal, pedindo carona, ele deu sinal para encostar seu caminhão logo após a ponte e dar a carona a noiva, mas ao encostar o caminhão e descer para falar com a “noiva” reparou que a noiva havia sumido, simplesmente desaparecido.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super união 19 a 21-09-202