Em Jaguapitã, jovem sofre tentativa de homicídio e é socorrido pelo helicóptero do Samu - Jornal Terceira Opinião

Em Jaguapitã, jovem sofre tentativa de homicídio e é socorrido pelo helicóptero do Samu

0

O chá ferveu na tarde desta terça-feira, 18 de setembro, em Jaguapitã. Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio. Ele foi baleado no Jardim Oliveira e socorrido pelo helicóptero do SAMU posteriormente.

Um morador do local ouviu seis disparos e na cena do crime foram encontrados estojos de munição. O crime possivelmente foi realizado por um revólver. Uma câmera de segurança filmou o momento em que dois elementos em uma motocicleta atiraram contra a vítima.

O jovem – que é acusado de ser autor de um homicídio em data anterior no município – foi encaminhado para um hospital de Londrina com ferimentos graves.

A polícia civil  está com as imagens do crime e está na captura dos suspeitos.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver