Ex-prefeito de Miraselva se defende no Tribunal de Contas e não descarta ser candidato em 2020 - Jornal Terceira Opinião

Ex-prefeito de Miraselva se defende no Tribunal de Contas e não descarta ser candidato em 2020

0

Pois, pois, noticiamos dias atrás uma multa e um parecer pela irregularidade emitido pelo Tribunal de Contas do Paraná em relação as contas do ano de 2014 do ex-prefeito de Miraselva, Ferrer.

O ex-prefeito entrou em contato com à nossa reportagem e enviou o documento em que ele emitiu defesa junto ao tribunal e pediu pela regularidade das contas.

É evidente que o pedido pela reprovação feito pelo tribunal vai muito em conta de um erro técnico. Ferrer não executou nenhuma irregularidade financeira com o intuito de desviar recursos. Apenas aconteceu um erro técnico. Contudo, esse erro pode parar nas mãos da câmaras, que, se assim entender, pode deixar o antigo prefeito de Miraselva inelegível.

Em relação a possibilidade das contas serem analisas pela câmara o ex-prefeito disse: ” Mandei minha defesa junto ao tribunal de contas para vocês analisarem e digo para nossos amigos de Miraselva: Que se o tribunal não acatar minhas contas, serão analisadas pelos vereadores, que são pessoas capazes de saber o que e irregularidade ou falhas técnicas que já foram resolvidas”.

Ele também falou sobre suas rusgas com o atual prefeito e o seu futuro político: “Sobre política, minhas divergências com o prefeito atual e devido algumas decisões da parte dele, mas no momento certo serão resolvidas. Eu já fui 8 anos vice e 8 prefeito, vou respeitar meus companheiros que almejam à candidatura a prefeito em 2020 e apoiarei se precisar. Mas, sempre estarei a disposição se os nossos companheiros me quiser, novamente candidato a prefeito da nossa querida Miraselva”, afirma Ferrer.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver