Batalhão de Policia Militar apreende drogas em Centenário do Sul

0

 

A equipe do 15 BPM em decorrência a crime de tráfico de drogas, envolvendo duas pessoas, ocupando uma residência em Centenário do Sul, onde em princípio um dos indivíduos foi abordado em via Pública e questionado sobre as denuncias. O indivíduo afirmou ser da cidade de Porecatu e estaria naquele local na responsabilidade de venda de drogas. 

Em seguida conduziu a equipe policial até um terreno baldio, onde através de um vídeo apresentou a equipe um frasco contendo no interior uma quantidade de substância análoga a cocaína, crack e maconha.

A equipe se deslocou até a residência citada na denuncia, onde estava no interior da casa um indivíduo e sua esposa de 17 anos. 

Nas buscas no interior da casa foram localizados dentro de um carrinho de plástico, uma quantidade de 28 porções de cocaína embaladas, prontas pra venda, além de uma quantidade em dinheiro.

Sendo assim dado voz de prisão em flagrante delito aos envolvidos. 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×