A Polícia Militar recebeu uma denúncia nesta quarta-feira (21/07), que levou a equipe de policiais até a Rua Santa Terezinha, no bairro de São José 1, em Cambará/PR, onde um homem acabou morto durante a ação.
A denúncia se tratava de um foragido que estava em uma casa da Rua da Amizade, no bairro Rotary. Os policiais chegaram ao local e cercaram a área para não haver risco de fuga do suspeito.
O homem foi encontrado no quintal da casa, portando uma arma de fogo em mãos. O foragido não obedeceu a voz de abordagem da PM e empreendeu fuga, invadindo casas vizinhas, pulado muros e telhados.
Nas proximidades da Rua Santa Terezinha, o suspeito foi visto portando a arma de fogo em mãos e invadindo outra residência.
Os policiais entraram no local e abordaram o suspeito, que mais uma vez não acatou o comando e, apontou a arma em direção aos policiais, que atiraram.
O homem foi baleado, o socorro médico foi acionado, mas o suspeito acabou não resistindo ao ferimento e morreu no local.
O revólver e as munições foram apreendidos e a identidade do suspeito não foi divulgada.