138 famílias de Centenário do Sul assinam contrato e sonho da casa própria vira realidade

0

DSC_0266Na noite da última sexta-feira, 03 de junho, 138 famílias do município de Centenário do Sul deram um passo importante para a tão sonhada conquista da casa própria.

Foi realizada a cerimônia oficial para assinatura de contratos com a caixa econômica referentes às 138 moradias que estão em fase de inicialização pertencentes ao residencial Casarin I.

DSC_0277

O residencial é um empreendimento integralmente realizado através do programa social “Minha Casa, Minha Vida”. Serão mais de 8 milhões de reais investidos no local.

O prefeito Luiz Nicácio se fez presente no evento e fez questão de exaltar sua emoção em ver esse sonho realizado: “Minha primeira moradia foi uma casa popular, que, inclusive, meus pais moram até hoje. É a realização de um sonho para mim. Política só vale a pena se você realiza projetos como esse, projetos que são de necessidade da população”.

A atual administração com a concretização do Residencial Casarin I somará 232 moradias populares construídas. No entanto, segundo o prefeito, mesmo com o final da gestão esse número não vai parar por aí. Nicácio falou que mais 80 moradias estão em fase terminal de aprovação e muito provavelmente serão iniciadas até o final do ano.

DSC_0273

Ao término das comunicações oficiais e antes da assinatura do contrato, um representante dos moradores do residencial entregou uma placa de agradecimento aos serviços prestados para o prefeito Nicácio e ao vereador Osvaldo que representou toda câmara de vereadores do município.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×