Vendedor ambulante é vítima de roubo seguido de morte em Centenário do Sul; Adolescente foi o autor

3

Nossa região está passando por dias tenebrosos. Mais um crime bárbaro foi registrado, novamente na cidade de Centenário do Sul.

Dessa vez foi um latrocínio (Roubo seguido de morte). Um vendedor ambulante foi assaltado, reagiu, e veio a óbito após ser alvejado por uma arma de fogo.

José Soares Rodrigues, conhecido como Zé Careca, 38 anos, morador de Paranacity, entrou em luta corporal com o ladrão, chegando a rolar com o elemento no meio da Rua. Baleado, ele saiu com a caminhonete para pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

O adolescente, 17 anos, levou um tiro de raspão na região da nuca, deu entrada no hospital e foi apreendido pela polícia.

Ele, que já foi pego envolvido com tráfico de drogas em Lupionópolis será encaminhado ao CENSE (Centro Socioeducativo) onde ficará de 06 meses a 03 anos.

Comentários

3 respostas para “Vendedor ambulante é vítima de roubo seguido de morte em Centenário do Sul; Adolescente foi o autor”

  1. Para mim esse tal de Gabriel tem que morrer ou aprodecer na cadeia pq pra mim ele é um mlk que n tem oque fazer .. Justiça

  2. Mais um trabalhador perde a vida nas mãos de bandidos, lamentável, triste e difícil de entendermos porque as leis são tão brandas para este tipo de crime, quando se trata de menores. Nem se quer pode ser mostrado a cara desse bandido, porque a lei não permite, agora, votar o elemento pode, quer dizer, tem pleno conhecimento do que esta fazendo, por isto, deveria ser preso e mostrado a cara dele para que a população, tome conhecimento e fique alerta de que este é um elemento perigoso. Precisa que as leis criminais desse País, sejam mais rigorosa em punição a estes criminosos bandidos. Resta pedir a Deus, que tenha a infinita bondade de confortar mais esta família que perde um pai trabalhador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *