Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Guaraci

0

Em Guaraci, uma residência que era alvo de constantes denúncias de tráfico de entorpecentes, foi alvo de uma pequena operação da polícia militar. Três pessoas que residem na casa foram presas no início da madrugada desta quarta, 13 de setembro,

A equipe policial estava monitorando o local quando se deparou com um elemento usuário de drogas nas proximidades e realizou a abordagem. Com ele, foi encontrada uma pedra de crack. Após ser questionado, ele indicou o local que teria comprado o entorpecente.

A polícia foi até a residência que fica no Jardim Floresta, pediu para entrar no local e foi atendida pelos moradores que negaram qualquer envolvimento com o tráfico.

Trabalharam na operação: Soldado Eder e Soldado Ferreira.

Com o apoio da PM de Jaguapitã, a equipe localizou 19 pedras de crack atrás da estante de um quarto, um valor significativo em dinheiro e 11 aparelhos celulares espalhados pela casa. Kelly Cristina Castilho Fonseca. Jonathan Soares da Silva e Cleiton Fernando Castilho Fonseca foram presos por tráfico e encaminhados à delegacia de Jaguapitã.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×