Tentativa de assalto frustrada em Nossa Senhora das Graças acaba com três presos

0

Uma tentativa de assalto a uma residência no município de Nossa Senhora das Graças movimentou o município e equipes da PM na noite da última terça (03) e está se arrastando até o início desta manhã.

Elementos armados de duas pistolas adentram uma moradia, tocaram o terror com, tiros, ameaças e agressões, mas foram descobertos e empreenderam fuga sentido à Guaraci.

A equipe da Rotam saiu em patrulhamento e localizou dois veículos, um Gol que teria transportado os delitos e um Golf. Em um dos automóveis estavam algumas roupas dos autores que foram reconhecidas pelas vítimas. Um dos veículos estava sendo conduzido por um menor e o outro por um rapaz com passagens por latrocínio e tráfico de drogas. A dupla e os dois carros foram encaminhados à Delegacia de Santa Fé.

No entanto, outros dois elementos, possivelmente os que invadiram a moradia, teriam fugido pelas proximidades.

Hoje pela manhã, o acompanhamento da equipe da ROTAM continuou e conseguiu fazer à apreensão de outro envolvido . Ele estava sujo de barro à beira da rodovia e, inclusive, teria deixado a CNH dentro de um dos automóveis.

O patrulhamento ainda está no local tentando localizar o último envolvido na tentativa do assalto. Até o momento, a Polícia não divulgou os nomes dos envolvidos, mas todos são moradores de Rolândia.

 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×