Rotam derruba ‘casa do tráfico’ em Flórida; Quatro foram detidos

0

Na noite da última sexta-feira, 09 de junho, o chá ferveu no município de Flórida. A casa caiu. Mas, a casa que era conhecida por ser local de tráfico de drogas.

A equipe da Rotam aos arredores do local, visualizou um casal arremessando algo no quintal. Uma pedra de ‘crack’ foi encontrada. Chegando perto da moradia, um elemento percebeu a presença dos policiais e saiu correndo para outro cômodo da casa.

A equipe da Rotam entrou na casa e se deparou com três pessoas, dois menores e uma mulher. Durante uma busca minuciosa na residência nada tinha sido encontrado, no entanto, o trio estava aparentemente nervoso e a mulher teria pedido para ir no banheiro.

Posteriormente, em novas buscas foram encontrados 5 pedras de crack no lixo do banheiro. E ao dar descarga, mais 45 pedras foram localizadas no encanamento.

A dona da moradia, Tatiane Lopes Pereira, que já tem histórico de tráfico, foi presa por tráfico de entorpecentes. Os menores que estavam na moradia responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Outra mulher também foi detida.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *