Rodeio de Santo Inácio termina com calote, sumiço do presidente e muita confusão

0

O último dia de festa no Rodeio de Santo Inácio estava marcado para data de ontem, 13 de novembro. Iria ser realizado a final das montarias em touros e demais modalidades.

Todavia, para a surpresa de todos, o presidente da festa, Sergio Jesus, SUMIU e não cumpriu com seus compromissos. O responsável pela festa deu um tremendo ‘calote’ no pessoal. O último dia do rodeio teve que ser cancelado.

Os profissionais do rodeio em massa realizaram boletins de ocorrência contra o presidente, que até o momento não foi localizado. Segundo informações, ele só avisou de seu sumiço para alguns advogados.

rodeio-santi

O prefeito municipal está muito chateado com essa atitude do presidente e disse que nessa edição a prefeitura não colaborou financeiramente com a festa. Vale salientar que em anos anteriores a festa do peão em Santo Inácio era realizada por outra comissão organizadora. Esse foi o primeiro (e último) rodeio organizado pelo presidente ‘fujão’.

ENTRAMOS EM CONTATO

Tentamos contato via telefone com o presidente da festa, Sergio Jesus, mas em todas as tentativas caiu na caixa postal.

Familiares do presidente disseram que o prefeito afirmou que ajudaria financeiramente o rodeio – como fez em anos anteriores – e não cumpriu com o compromisso. Por isso dos problemas para arcar com os compromissos financeiros.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *