Recadastramento biométrico poderá ser feito normalmente na próxima sexta

0

Os fóruns eleitorais das comarcas de Centenário do Sul, Jaguapitã e Santa Fé estão realizando o RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO de TODOS os eleitores.

O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8:30 até as 18:30, SEM PAUSA PARA O ALMOÇO. A Justiça Eleitoral conta com inúmeros atendentes para realizar o procedimento de maneira ágil, de modo que o tempo de espera na fila é mínimo.

O FÓRUM ELEITORAL informa aos eleitores que trabalham ou estudam fora dos municípios citados que estará aberto após o feriado, na sexta-feira, dia 16/06.Segundo informações de todos os cartórios eleitorais da região, a quantidade de atendimentos ainda se encontra abaixo da média prevista.

Lembrando que, por se tratar de uma obrigação do eleitor, empregadores não poderão impedi-los de ausentar-se do serviço. Por isso, o Cartório fornece CERTIDÃO DE COMPARECIMENTO aos que necessitarem.

Uma interessante ferramenta disponibilizada pela Justiça Eleitoral permite um atendimento personalizado e rápido para aqueles que realizarem o AGENDAMENTO PELA INTERNET. É possível realizar o agendamento por meio do link abaixo:

http://apps.tre-pr.jus.br/agendamento/publico/registrarAgendamentoEleitor.do?acao=load

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×