Quatro pré-candidatos sonham em ser prefeito de Porecatu pela primeira vez

0

colunaPois, pois, o Jornal Terceira Opinião está alcançando grandes acessos por leitores do município de Porecatu. Diante disso, resolvemos “meter a colher” na corrida eleitoral do mês de outubro. Mais precisamente, na disputa pelo cargo máximo do município, o cargo de Prefeito.

Segundo informações, quatro nomes são pré-candidatos a Prefeito. Desses, 02 deles possuem certo favoritismo.

O primeiro é Nixon Ciconato, PSC. O empresário de 35 anos será o candidato apoiado pelo atual prefeito, Walter Tenan. Dono de uma popularidade grande na cidade, Nixon surge como um dos favoritos ao pleito. Inclusive, em contato com o deputado estadual Cobra Repórter, ele nos relatou que não vai medir esforços para eleger o candidato do PSC.

Nixon PSC

Pré-candidato Nixon Ciconato

O outro expoente que larga com vantagem na disputa é Professor Fabinho (PV). Derrotado por uma pouca diferença de votos em 2012, muitos munícipes afirmam que chegou a sua vez de ser prefeito da bela cidade Porecatu.

professor fabinho

Pré-candidato Professor Fabinho

Os outros dois pré-candidatos que surgem como “zebras” na disputa eleitoral, são o empresário José Roberto Esposti (PP) e Professor Chiquinho (PT).

Os dois possíveis candidatos não possuem muito apelo popular como os outros candidatos aqui elencados, no entanto, quando se trata de uma eleição tudo pode acontecer. Não se espante se um deles saírem vencedores.

E aí eleitor de Porecatu, qual é o seu favorito?

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×