Quadrilha explode todas agências bancárias em cidade do PR

0

Por volta das 03h dessa sexta (05/08), a equipe do DPM de Terra Rica recebeu uma ligação informando que o alarme da agência bancária havia disparado e que havia pessoas com armas longas no interior da agência.

Durante a ligação já foi possível ouvir explosões, diante do que a equipe percebeu que se tratava de arrombamento à caixa eletrônico.

terra rica

Ao deslocarem para a Av. São Paulo, centro de Terra Rica, se depararam com as agências dos bancos Bradesco, Itaú, Sicredi e Banco do Brasil, todas com arrombamento por explosivos, e ainda a agência da Caixa estava com a porta de vidro quebrada, porém não foi roubada por ter disparado o sistema de cortina de fumaça.

Ainda no local a equipe PM foi informada por equipes da PC que os policiais civis haviam trocado tiros com o indivíduos, que estavam fortemente armados e fizeram duas pessoas reféns, sendo liberadas em seguida, e na sequência os indivíduos se evadiram em uma Hilux branca, um Versalhes prata e um Peugeot 307 branco.

As equipes foram acionadas e durante as buscas foi encontrado uma caminhonete Hilux branca, parcialmente coberta pela água, que estava abandonada e foi jogada dentro do Rio Paranapanema, no porto Euclides, que liga os Estados do Paraná e São Paulo.

propa

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×