Programa Terceira Opinião na Rádio Eden FM (97,5) começa neste domingo

0

Como informamos anteriormente, O Jornal Terceira Opinião terá um programa dominical na Radio Eden FM, 97,5. E o pontapé inicial será dado neste domingo, 16 de julho, das 10 às 12h.

A ideia do programa se baseia em muita interação dos ouvintes/leitores do Terceira Opinião e da Radio Eden. Vamos estar sempre ligados no Whatsapp, Facebook… Recados, informações, sugestões, pedidos de música, abraços… O ouvinte do programa terá vez e voz em todos os domingos.

No programa inicial iremos receber o prefeito de Lupionópolis Zé Antônio, o vice-prefeito Frederico, e alguns vereadores e secretários do município, para dar um panorama dos primeiros meses de gestão.

Além de um giro constante de notícias onde estaremos ligados em tudo que acontece em nossa região em tempo real e um apanhado com as notícias mais relevantes da semana. Não vamos fugir de nossa essência… Muito bom humor, uma pitada de polêmica e muita notícia exclusiva. E claro, com um bocado de música boa.

Os ouvintes sortudos poderão ganhar sorvetes e ingressos para o show do Mc Pedrinho nesse primeiro programa.

Vamos humildemente tentar levar muita informação para os mais de 80 municípios de alcance da Radio Eden. Contamos com a sua audiência. Se chegamos até aqui foi por conta desse imenso grupo de leitores queridos que conquistamos.

 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×