Prestes a aposentar, Professora Shirlei Rosa recebe homenagem em Escola de Bentópolis

0

Com muita emoção, a Escola Municipal Nair Aparecida Climaco se despediu da professora Shirlei Rosa Carreira, que irá se aposentar e terminará o seu ciclo vitorioso na Escola Municipal do Distrito.

Em homenagem realizada na última sexta-feira, 31 de julho, alunos, ex-alunos, professores, funcionários e autoridades municipais (Prefeito, vice-prefeito, Secretária de Educação e Cultura) recordaram a trajetória da professora Shirlei e realizaram diversas atividades em preito à querida docente.

A pouca idade e a fisionomia jovial, acompanham a enorme bagagem profissional e os 25 anos de serviços prestados no ensino público do Distrito de Bentópolis e no município de Guaraci.

Em clima de despedida, a homenagem à Professora Shirlei teve início com uma bela mensagem em um carro de som que adentrou o pátio da Escola pegando a educadora de surpresa. Logo após, alunos, professores e servidores, que sempre fizeram parte da vida de Shirlei, continuaram às homenagens dentro de uma sala da escola.

Parabéns Professora Shirlei por sua dedicação. O seu trabalho e o seu carinho pelas crianças ficarão plantados no coração da Escola. Que Deus ilumine esse novo caminho e que você aproveite bem essa nova etapa da sua vida.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×