Prefeitura de Centenário do Sul realiza tradicional festividade para crianças do município

0

Via Assessoria de Comunicação

Alegria, alegria e muita alegria! Essa foi a expressão “estampada” nos rostinhos das crianças centenarienses que estão participando da tradicional “Festa do Dia das Crianças”. A Praça da Igreja Matriz foi transformada num verdadeiro parque de diversões. Desde as 08h30, vários brinquedos estão instalados e monitores foram convocados para que as crianças possam brincar com segurança.

Aproximadamente, cerca de 1200 alunos, do período da manhã e tarde, crianças da rede municipal de ensino (escolas e creches municipais), privada (escola Aliança) e filantrópica (APAE) estão participando do evento que foi divido em duas etapas, manhã e tarde. Entre os brinquedos, as crianças se revezam entre o pula – pula estilingue humano, touro mecânico, brinquedos infláveis, partidas de futebol e de voleibol.

Na hora do lanche é servido um delicioso lanche (cachorro quente), refrigerante e sorvete (picolé). Também tem barraquinha de algodão doce e um carrinho de pipoca, servindo gratuitamente às crianças.

Neste ano a organização inovou e ao invés da apresentação do circo, como em anos anteriores, trouxe a turma do Mickey, o rato mais famoso do mundo veio acompanhado da namorada Minie e do amigo Pateta, que se apresentaram no palco e agora no período da tarde retornam para a segunda apresentação.

E para completar a diversão, não pôde faltar o preferido da criançada, o caminhão pipa refrescando a todos com o jato d’água.

A realização da Festa das Crianças é do governo municipal de Centenário do Sul, por meio das secretárias municipais de Educação – Cultura e Esportes e Infraestrutura – Obras e Serviços públicos.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×