Prefeito Nicácio é o único do “balaio” que possuí aprovação alta em Centenário do Sul

0

Pois, pois, leitores da minha querida Centenário do Sul. A empresa mais conceituada de pesquisas da região, “Alvorada Pesquisas”, dias atrás, realizou uma ampla análise de dados para saber informações detalhadas sobre a opinião do eleitorado da cidade em relação aos atuais administradores do país, estado e do município em questão.

Desse “balaio”, como diria no popular, só se salva o Prefeito Luiz Nicácio de acordo com o levantamento. Ele não só se salvou, mas “nadou de braçada” na aprovação dos moradores de Centenário do Sul.

Segundo a pesquisa, Nicácio apresentou uma aprovação de 71,3% dentre os entrevistados. Os que reprovam à administração do prefeito somam 19,3%. O presidente da AMEPAR está com muita moral, diga-se de passagem.

Quando a pergunta se voltou para aprovação do nosso governador do estado, Beto Richa, o cenário mudou drasticamente. 66,7% dos entrevistados do município reprovam o atual administrador “tucano”. O número dos que aprovam foi de 24%. Desses 24%, 22% são professores (só que não).

O pior cenário está enfrentando a nossa “rainha” petista, presidenta Dilma. Dos entrevistados, 84% reprovam a presidenta. A petista apresenta apenas 12% de aprovação no município de Centenário do Sul. Que fase companheira Dilma!

Veja os números citados nas imagens a baixo:

 

Aprovação Prefeito

Aprovação Prefeito

Atual prefeito vence todos os “combates” no UFCentenário

Recebemos à informação que o atual prefeito apresenta larga vantagem em todos os cenários de um possível enfrentamento nas eleições do ano que vem. De acordo com a “Alvorada Pesquisas”, Nicácio é dono de uma enorme chance de reeleição.

Estamos em busca da autorização, para divulgar esses números para nossos leitores. O que nos informaram, é que nos cenários questionados, o atual prefeito enfrenta ex-prefeitos, vereadores com mandato em vigência e o líder da oposição que ele venceu nas eleições de 2012.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×