Possível cochilo faz família sofrer grave acidente na região de Maringá

0

Reportagem de O Diário

Uma família ficou ferida na manhã desta quinta-feira (15) após um acidente de trânsito na BR-376, em Aquidaban, distrito de Marialva. O motorista, um senhor de 58 anos, perdeu o controle da direção e o Fiat Siena acabou caindo em uma caixa de retenção de água, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista, a esposa dele, dois netos e o namorado de uma das netas ocupavam o veículo. Eles são moradores de São Paulo e decidiram aproveitar o feriado de Corpus Christi para visitar familiares no interior do Paraná. A família saiu de SP na noite de quarta-feira (14) e seguia viagem, quando por volta das 6h45 houve o acidente, explicou a PRF.

Conforme os policiais, o senhor saiu da pista e o Siena caiu no espaço destinado para retenção de água da chuva. Os ocupantes ficaram presos dentro do carro e foi necessário cortar as portas do veículo para liberá-los. Apesar do susto, os passageiros sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para hospitais por ambulâncias do Siate, Samu e Viapar. O motorista teve apenas escoriações e negou atendimento hospitalar.

Segundo a PRF, a suspeita é de que o motorista possa ter cochilado, causando o acidente. A polícia orienta a troca de motorista se o sono bater durante o percurso.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *