Porecatu ganhará parquinhos infantis e academia ao ar livre

0

Via Assessoria de Comunicação

Espaços de qualidade e seguros para o lazer e a prática esportiva. É pensando nisso que a Prefeitura de Porecatu tem realizado ações de limpeza na cidade e vai iniciar a instalação, nesta segunda-feira (17/04), de parques infantis e academia ao ar livre em alguns bairros da cidade. O vice-prefeito, Carlos Dias e o arquiteto da Prefeitura, Alexandre, estiveram nos locais para planejar a instalação.

4-3-640x427

Brinquedos seguros e modernos serão instalados para a criançada, a partir do dia 17 de abril. Já os adultos vão ganhar uma academia ao ar livre. Será instalado um parque infantil e uma academia ao ar livre nos bairros Sol Poente (Mutirão) e próximo a quadra da Vila Olga Atalla, ao lado da Piscina Pública. E no bairro Yolanda Ferrareze, será instalado um parque na Praça em frente à igreja católica.

Segundo Carlos Dias, os bairros contemplados terão um espaço mais bonito e de lazer para as crianças e também vai atender melhor aos adeptos do esporte, proporcionando mais comodidade. “A nossa proposta é fazer dos espaços uma opção de lazer e qualidade de vida tanto para crianças, quanto para os jovens e a terceira idade, sem pagar nada por isso e incentivar a prática regular de exercícios físicos e de lazer”, afirmou o vice-prefeito.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×