População presente em audiência decide pela realização do Carnaval em Centenário do Sul

0

Na noite da última segunda (30) no plenário da câmara municipal de Centenário do Sul, foi realizada uma audiência pública para decidir o futuro das festividades de carnaval no município.

16388290_1275460032537676_3273809318829569414_n

Com ‘casa cheia’, o representante de Ministério Público, Promotor Renato Sant’anna, foi o primeiro a fazer uso da palavra e se manifestar contrário à realização da festa. Ele usou alguns motivos para explanar o seu entendimento pela não realização. Dívidas financeiras por parte do município e outros investimentos com o dinheiro estimado para a festa foram alguns deles.

Posteriormente, o prefeito Luiz Nicácio também se pronunciou e manifestou apoio ao carnaval no município. Entre outras coisas, ele usou a tradição da festividade e uma melhora significativa no movimento comercial no período da festa, como alguns dos motivos pelo qual ele é favorável.

Alguns moradores e os vereadores Adam Lineker e Marlon do Kioske também fizeram uso da palavra e se posicionaram pela realização. Somente um morador que usou do microfone da câmara para se postular contrário.

Ao término, a maioria maciça do público presente votou pela realização da festa, que será realizada nos dias 25,26 e 27 de fevereiro.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×