Poneza confirma pré-candidatura em Cafeara e deputado declara o apoio

0

Há menos de cinco meses das eleições municipais, uma pré-candidatura citada por nós foi confirmada em Cafeara. Trata-se de Elizangela Fortunato, carinhosamente conhecida como “Poneza”. Depois de uma longa atuação junto à sociedade e de vida pública, ela se encorajou e colocou o seu nome à disposição do Partido dos Trabalhadores para concorrer ao cargo de prefeita no município.

TRAJETÓRIA

Elizangela é de origem humilde e com muito esforço construiu uma trajetória que chama a atenção. Ela já atuou na área da educação de jovens e adultos na zona rural, por dez anos, além de atuar como pedagoga, conselheira tutelar e secretária de agendamento nos últimos dois anos. Ela ressaltou que uma das únicas maneiras encontradas de fazer a diferença é por meio da política.

Ela destacou que todo o seu patrimônio foi conquistado por trabalho próprio e nada relacionado ao mundo da política. Agora, ela pretende trilhar os caminhos políticos por aclame popular.

“É a população que tem apontado meu nome. A maioria da população só quer que sejamos justos e que busquemos manter os nossos direitos, como a saúde pública e educação de primeira que devem ser prioridade em qualquer governo”.

“Para isso, é preciso de um modelo de administração aberta e construída com companheirismo e atendimento às demandas da população que precisa ser ouvida”, complementou.

APOIO

zeca dirceu

O trabalho da pré-candidata não é visto apenas pelos munícipes, tanto que o deputado federal Zeca Dirceu já declara o seu apoio à possível candidatura de Elizangela. “Apoiamos candidaturas como essa. De pessoas sérias e com conhecimento de causa. A Elizangela sabe como funciona todos os setores públicos e, enquanto administradora, essa é uma qualidade imprescindível”, comentou. “Além disso, é uma pessoa de honestidade única, tendo participação ativa junto à sociedade como um bom gestor público deve ser”, elogiou o parlamentar.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×