Policial Militar é morto com vários tiros em emboscada no Paraná

0

card pousada1

Reportagem Massa News

Um policial militar foi executado com vários tiros durante o trabalho na noite desse sábado (4), no distrito de Carbonera, em Umuarama. Soldado Damião era de Cascavel, mas trabalhava há cerca de um ano, sozinho, em Serra dos Dourados, também distrito do município. A suspeita é de que ele tenha caído em uma emboscada.

Na noite desse sábado, o PM teria sido chamado para uma ocorrência, mas foi assassinado por três rapazes com vários disparos. Ele morreu antes da chegada das equipes de socorro e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). Após o crime, a Polícia Militar do 25º Batalhão iniciou buscas pelos suspeitos e dois confrontos foram registrados durante a madrugada deste domingo (5), com três mortos.

O primeiro aconteceu no distrito de Vila Formosa, em Douradina. Os irmãos Renato dos Santos Costa, conhecido como Bozó, e Rodrigo dos Santos Costa, vulgo Pingo, teriam tentado tirar as armas de PMs durante uma luta e foram baleados. Os dois morreram e com eles havia um revólver calibre 38 e uma pistola 9 mm. Os irmãos eram de Ivaté e tinham diversos antecedentes criminais.

Já perto das 4h, o segundo confronto foi registrado no distrito de Carbonera, onde aconteceu o homicídio do soldado Damião, e terminou com a morte de Claudinei dos Santos Souza, 22 anos. Armado com um revólver calibre 38, ele teria trocado tiros com a Polícia Militar e não resistiu ao ser ferido.

Colaboração Umuarama News

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×