Polícia desarticula quadrilha que praticava roubos na região; 02 foram presos em Miraselva

0

A Polícia Civil de Cambé em conjunto com policiais Civis da região prendeu 13 pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubo de veículos na região. 02 prisões foram realizadas no município de Miraselva.

quadrilha

As investigações começaram em Bela Vista do Paraíso, com apoio da delegacia de Cambé. Os bandidos assaltavam as vítimas, levavam-nas a um local e as mantinham em cárcere privado por pelo menos cinco horas, tempo necessário para levar o veículo para o Paraguai.

Outra forma de agir da quadrilha era adulterar a placa do veículo para parecer um veículo sem queixa de roubo.  Segundo o delegado responsável pelo caso, eles teriam efetuados roubos na cidade de Miraselva e Florestópolis, além de outros municípios da região.

A fábrica de placas frias usadas nesses carros ficava na Vila Portuguesa na cidade de Londrina.

A Operação “DEIMOS” em alusão ao deus da mitologia grega que representa a personificação do terror e medo, visto que a quadrilha tinha por costume aterrorizar as vítimas. Em um áudio interceptado pela polícia integrantes da quadrilha falam em jogar álcool e queimar uma das vítimas.

Resultados da Operação:

Um Veículo HB20 roubado da cidade de Castro-PR recuperado. Duas prisões em flagrante. Leandro de Souza dos Santos com 20 quilos de maconha em seu veículo VW/Gol, e Luis Antonio de Almeida com mais de 42 quilos de maconha. Um adolescente foi apreendido  com 11 porções de maconha.

Prisão de André Cerdeira, vulgo “Tacão” na cidade de Dourados-MS, este suspeito de ser o chefe da quadrilha, André Carlos da Costa preso com 606 gramas de maconha.

Mandados de prisão executados na operação: Toni Willian Pereira Munhoz, Edenilson Carneiro de Moraes, vulgo “Polaquinho”, Maicon Willian Cechetti, Maicon Fernando dos Santos, Celso da Silva, Luis Fernando Martins, Jackson Rogério, Rosana Maria de Jesus Camargo, Sidneia de Figueiredo da Silva. Sete adolescentes foram apreendidos.

A Operação, Deimos, mobilizou cerca de 60 policiais da região. Foram expedidas sete internações de adolescentes, 17 mandados de busca e apreensão.

Com informação de Portal Cambé.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×