PM de Lobato prende dupla de traficantes e faz grande apreensão de drogas

0

Uma operação da Polícia Militar em Lobato no último sábado, 08 de abril, acabou com duas pessoas presas, apreensão de entorpecentes e um revólver com munições.

A polícia abordou dois elementos suspeitos de tráfico no município e uma pequena quantidade de droga foi encontrada. Posteriormente, na residência dos indivíduos nas proximidades do campo municipal, foram encontrados vários pertences ilícitos.

WhatsApp Image 2017-04-08 at 16.40.50

Foram aproximadamente 500 gramas de entorpecentes entre maconha cocaína e crack sem estarem finalizados para comercialização e mais 51 pinos de cocaína, 61 pedras de crack, uma balança de precisão, um caderno de anotações dos usuários e um montante em cédulas que gira em torno de 5 mil reais.

Um veículo gol e um revólver calibre 38 com seis munições intactas também foram apreendidos em continuidade.

Segundo informações da Polícia Militar, essa foi uma das maiores apreensões de drogas no município de Lobato. Ainda segundo os policiais militares, os traficantes eram um dos maiores fornecedores de drogas na região.

Alex Michel e Gabriel Gomes Nogueira foram presos em flagrante e responderão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Eles foram encaminhados à Delegacia de Santa Fé.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×