Pensando na segurança pública, Prefeito de Porecatu colocará câmeras de segurança por toda a cidade

0

Via Assessoria de Comunicação

Os porecatuenses podem comemorar algumas conquistas importantes na área de segurança pública. Trata-se de duas viaturas novas para atender a Polícia Militar e a Polícia Civil, além do reforço da Rotam no município, com rondas constantes para inibir a criminalidade. Além da implantação de Câmeras de Segurança na cidade, com integração com o governo do estado.

Essas conquistas são fruto de uma agenda de reuniões do prefeito Fábio Luiz Andrade (Fabinho), que está na capital do estado, em busca de verbas e projetos para Porecatu. Na manhã desta terça-feira (07/03), Fabinho, acompanhado do deputado estadual, Alexandre Curi, participou de uma reunião importante na Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, com o assessor de gabinete da Secretaria de Estado, Roberto Milaneze, e o assessor militar da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, tenente coronel, Nelson Ademar Piske.

Na reunião, o prefeito Fabinho discutiu a segurança pública em Porecatu e fez várias solicitações importantes para o setor, visando o bem estar da população porecatuense.

Milaneze e o tenente coronel, Piske, ficaram sensibilizados com as reivindicações de Porecatu, e se comprometeram em atender as solicitações do prefeito. “Conseguimos fazer uma parceria com o Estado e vamos ter um monitoramento integrado com a segurança pública do Paraná, e vamos instalar câmeras por toda a cidade. Isso vai proporcionar mais segurança e facilitar o trabalho da polícia no combate à criminalidade. Essa é uma das nossas cobranças e que vai se tornar realidade, trazendo mais tranquilidade a nossa população”, comemorou o prefeito Fabinho.

SEGURANÇA-PUBLICA-1-640x480

Conforme o prefeito, essas conquistas vão trazer importantes melhorias para o setor. “A segurança é uma das nossas principais preocupações. Os nossos pedidos vão sendo atendidos gradativamente, e a gente agradece ao governador, ao secretário de Segurança e ao deputado Alexandre Curi, que tem sido a nossa ponte entre o município e o Estado, pela sua atuação em favor de Porecatu”, destacou o gestor.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×